quinta-feira, 28 de junho de 2012

Oi !

Ei Mafretes , ! Não , eu não morri nem desapareci  nem a minha carta de hogwarts chegou :/ infelizmente eu parei de postar ou dei uma abandonada do blog '' Trollando Com a Lidia Mafra '' porque eu resolvi estudar de verdade , resolvi nada minha mae me obrigo e veio com o discurso : VOCE QUE SER ALGUEM NA VIDA ,? VOCE QUER PASAR FOME ?, MORAR NA RUA ,? VOCE QUER VIVER NAS CUSTAS DOS OUTROS ? NAO NE ? ENTAO LARGA ESSE COMPUTADOR E VAI ESTUDAR , ela falou isso gritando muuuuuito e fiquei realmente com medo de virar uma mendiga e resolvi estudar , mae love u 
e tambem eu tenho muita preguiça de postar aqui , porque i'm um bicho preguiça , mais eu tava morrendo m/o/r/r/e/n/d/o de saudades ai resolvi postar , 

Beijos da lidiamafra que ama voces de montao , ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MafraLovers comentaram aqui